Foto: Divulgação

A campanha eleitoral se aproxima do fim, com a escolha dos candidatos neste domingo 2 de outubro, e para o candidato a deputado estadual, o vice-prefeito de Toledo Ademar Dorfschmidt (União Brasil 44.500), foram dias intensos de um contato extremamente importante e de resultados. “Ouvimos milhares de pessoas com atenção e temos a certeza que as pessoas precisam e querem quem as represente de verdade na Assembleia Legislativa. Foram dias, semanas de caminhada, mas felizmente os resultados são excelentes e vitoriosos”, destaca.

Ademar que percorreu parte significativa do Estado com uma campanha que já alcança próximo a 200 municípios paranaenses reforça a importância de recuperar a representatividade política de uma das regiões mais relevantes do ponto de vista econômico para o Paraná. “Toledo e municípios menores próximos não tiveram um representante na Alep nesta última legislatura, está na hora de mudarmos isso. A força do oeste não pode deixar de ser representada pela boa política, a política de resultados e que faz a diferença na vida das pessoas com a boa educação, economia consolidada, no desenvolvimento e na qualidade de vida”, ressaltou.

As eleições em 2022 tiveram um dos menores períodos de campanha desde a redemocratização, exigindo um trabalho mais focado e intenso dos elegíveis. “Desde o fim de agosto, quando as campanhas foram para as ruas, andamos muito, ouvimos as pessoas, acolhemos ideias e expusemos nossos propósitos. A eleição está aí e é uma excelente oportunidade de Toledo e a região oeste consolidarem a representação política que tanto merecem e precisam, temos força, gás e vontade para fazer”, completou.

Para que seja eleito, Ademar precisará de algo próximo a 35 mil votos. “É possível e temos clareza, confiança que o resultado virá. Estou na política para e pelas pessoas e pelo desenvolvimento da região. Essa é minha missão”, ccompletou.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Com uma vida pública de quase 15 anos, Ademar já foi vereador em Toledo por 3 mandatos e se consolidou como um dos parlamentares mais atuantes no legislativo local com projetos que transformaram a realidade do oeste, como a filantropia do Hospital Bom jesus – isso fez com que o hospital mantivesse as portas abertas e atendendo o SUS – teve participação decisiva como relator do projeto arquitetônico de implantação do Biopark em Toledo – maior parque científico e tecnológico da América Latina, foi articulador estadual do movimento entre vereadores que culminou com a redução do ICMS sobre a energia elétrica, é idealizador do projeto Lote Social que vai auxiliar mais de 700 famílias a conquistarem o sonho da casa própria, com terrenos a preço de custo e um dos idealizadores do projeto de educação que leva a tecnologia para todos os estudantes das escolas públicas municipais de Toledo, com acesso à internet e tablets para as atividades educacionais. “É possível fazer pelo Estado. Buscando parcerias e envolvimento do governo do Paraná será possível ampliar projetos como estes para todo o Paraná. Para isso são necessários representantes de peso na Alep a partir do próximo ano. A caminhada eleitoral não acabou. Até o dia 2 de outubro temos muito caminho a percorrer e o oeste vai nos dar esse voto de confiança e de credibilidade”, concluiu Dorfschmidt.

Fonte: Assessoria