Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ACIT promove ‘Papo Reto – Golpes e Fraudes Digitais’

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: ACIT

Com o avanço das tecnologias, os golpes digitais têm se tornado, cada vez mais, sofisticados. São crimes que exigem atenção redobrada de todos os usuários. Para orientar a comunidade sobre os principais riscos e as formas de prevenção, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) promove o Papo Reto – Golpes e Fraudes Digitais, uma conversa informativa e direta sobre segurança digital.

De acordo com o presidente da ACIT Cristiano Rocha, a iniciativa busca conscientizar e oferecer ferramentas práticas de proteção antes que seja tarde. O evento é gratuito. O papo reto acontece das 7h30 às 8h30 da próxima terça-feira (14), no auditório da ACIT.

INSCRIÇÕES – O Papo Reto traz como palestrantes Alexandre Macorin, Delegado da Polícia Civil do Paraná; Rosana Botelho e Jean Gustavo, Agentes de Polícia Civil do Paraná.

As vagas são limitadas. Garanta sua inscrição pelo link https://www.sympla.com.br/evento/papo-reto—golpes-e-fraudes-digitais/3146359. Mais informações: (45) 99942-6627.

Fonte: ACIT

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2794 – 02/10/2025

Cotações em tempo real