Foto: Consamu

Da Redação

Na manhã desta sexta-feira (16), um grave acidente foi registrado na PR-317, entre São José das Palmeiras e Ouro Verde do Oeste.

O acidente envolveu um caminhão guindaste Iveco, com placas de Itaipulândia, que transportava outro caminhão. O condutor do caminhão, de 47 anos de idade, era de Santa Helena e morreu no local. O ajudante foi levado de helicóptero para o hospital.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), aeromédico, Unidade de Suporte Básico de Santa Helena e Corpo de Bombeiros de Toledo foram acionadas, às 11h50, para atender a ocorrência. Foram 75 minutos de atendimento com a vítima nas ferragens, em estado grave.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) também foi acionada e enviou equipes ao local.

Segundo informações repassadas aos socorristas do SAMU, o caminhão fazia a curva acentuada, próximo a ponte do Rio Santa Quitéria, quando perdeu o controle da direção e o caminhão foi parar em um barranco. Logo em seguida o outro caminhão que estava em cima foi lançado para fora da carroceria.

O caminhão tinha placas de Itaipulândia corpo do motorista foi encaminhado para o IML de Toledo.

Assista a seguir o registro em vídeo feito pela equipe aromédica ao sobrevoar o local. Logo abaixo, imagens do atendimento feito pelos socorristas dos bombeiros e do SAMU.