Ato religioso será no dia 02 de maio, às 19 horas, no Centro Cultural Arte e Encanto
O acidente com micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Pato Bragado que vitimou oito pessoas no dia 02 de maio, completará um ano. A fatalidade chocou todos os moradores do município e teve repercussão nacional.
Para homenagear as vítimas que foram o motorista César Roberto Schaeffer, conhecido como Tcheco, João Szczuk, Ivone Gentilini, Nelson Ditz, Claci Inês Specht Werlang, Lurdes Monteiro e Fabiane Monteiro (mãe e filha) e Cissi Doerzbacher, a administração municipal por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura, e os pastores das comunidades locais farão um Culto Ecumênico.
Os detalhes acerca da solenidade religiosa foram definidos no dia 20 de abril, na sala de reuniões da prefeitura com a presença do prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice-prefeito, John Nodari, secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto e líderes religiosos.
O culto será no dia 02 de maio, às 19 horas, no Centro Cultural Arte e Encanto. Prefeito Mano, vice Nodari convidam toda população a participar do ato. Segundo os gestores, a intenção é proporcionar fé e esperança, principalmente aos familiares das vítimas.
Fonte: Ascom/Pref. de Pato Bragado





