O botijão industrial foi furtado em uma marmitaria que fica na região onde os guardas municipais o encontraram.

A iniciativa dos agentes da GM de encaminhar imagens do utensílio para a imprensa deu certo e o proprietário teve seu pertence restituído

Por Fernando Braga

Na tarde deste sábado (18), um dos agentes da Guarda Municipal que recuperou um botijão de gás durante a madrugada entrou em contato para informar com muita satisfação que o utensílio foi restituído a seu legítimo proprietário.

Conforme noticiamos anteriormente, a equipe da GM que encontrou o botijão industrial abandonado em uma calçada na Rua do Cedro, na Vila Pioneiro, chegou até ele depois de receber uma denúncia, feita por um motociclista que abordou os guardas municipais durante patrulhamento realizado na Rua 1º de Maio e os informou que tinha visto um rapaz carregando o recipiente.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Além de irem ao local informado e recolherem o botijão de gás, os agentes tiraram fotos para que fosse feita a divulgação das imagens, no intuito de tentar ajudar o proprietário a localizar seu pertence.

Foto: Guarda Municipal de Toledo

Ação dos guardas municipais deu certo e a vítima do furto, que é proprietário de uma marmitaria, soube que o botijão havia sido recuperado e foi até a 20ª SDP apresentar queixa de furto. Na delegacia, ele foi informado que seu botijão de gás estava na Central da Guarda Municipal e foi lá busca-lo.

Ao recuperar seu pertence, o dono da marmitaria, que fica situada na região onde a equipe da GM o localizou, informou que o botijão custa mais de R$ 400.

(Re)Veja a matéria publicada anteriormente: Guarda Municipal de Toledo recolhe botijão industrial abandonado em calçada e divulga imagens para tentar restitui-lo ao proprietário