Foto: Divulgação

Entre os dias 26 a 29 deste mês, Toledo recebe mais um torneio oficial da Federação Paranaense; inscrições terminam dia 19

Considerada uma das melhores e mais aconchegantes estruturas para a prática do tênis no Oeste do Paraná, a Academia HBA Tennis, em Toledo, tem um duplo motivo para comemorar neste final de 2020 em que a pandemia do novo coronavírus foi responsável por cancelar inúmeros eventos esportivos.

Além de disponibilizar mais uma quadra de saibro, a sexta que faz parte do complexo, e que será inaugurada durante o Torneio HBA Open, FPT 250 +, evento oficial da Federação Paranaense de Tênis (FPT), que acontece de 26 a 29 deste mês, o antigo bar da frente, agora denominado Break Point, também estará em funcionamento oferecendo amplo cardápio gastronômico e de bebidas para atender aos seus visitantes.

Segundo o proprietário da HBA, Dalton Sperafico, a Academia segue a sua filosofia de cada vez mais oferecer opções e serviços de qualidade aos seus frequentadores, que estão aumentando gradativamente ao longo dos anos numa clara demonstração de aprovação do local.

“Colocando mais uma quadra à disposição, daremos mais agilidade nos jogos e isso também vai facilitar a logística de quem vem de outras cidades principalmente quando tem mais que um atleta na família. Além disso, a academia conta com outros espaços amplos para quem vem acompanhar os jogos”, ressalta o dirigente.

O HBA Open tem a expectativa de receber mais de 100 participantes. É importante destacar, segundo Dalton Sperafico, que o torneio vai seguir todos os protocolos de segurança de prevenção do coronavírus e, portanto, atletas e participantes precisam usar máscaras e tomar os cuidados necessários. “Colocaremos todo o aparato necessário para evitar que ocorra alguma contaminação, mas é preciso que as pessoas tenham consciência de se prevenir”, conclui o dirigente.  

O HBA Open 250 + conta com o patrocínio do Sicoob (Máster), Casas Brasil, Posto Estradão, Bester Chop, Hole In One, Bello Hotel, Opção Telecom e Sapfra Corretora de Seguros. As inscrições seguem até a próxima quinta-feira, 19, em várias categorias. Filiados e não filiados à FPT pagarão a taxa de R$ 85,00. O torneio vai oferecer troféus aos finalistas e camisetas a todos os participantes.

Fonte: Silmar Ramos