Foto; Paulo Torres

Um acordo feito entre os 19 vereadores e Beto Lunitti e Ademar Dorfschmidt, eleitos para o comando do município entre 2021 e 2024 mostra uma decisão sábia e madura em não levarem público ao teatro Municipal de Toledo no dia primeiro (01) de janeiro.

Apenas um (01) acompanhante

Apesar da grandiosidade do ato cívico para Toledo, eles entenderam que não podem começar um trabalho sendo irresponsáveis nesse momento crítico da pandemia e juntos decidiram que e apenas uma (01) pessoa poderá acompanhar cada vereador, prefeito e vice-prefeito.

Grande espaço, pouca gente e mais segurança

O teatro Municipal de Toledo tem capacidade para acolher 1067 pessoas sentadas e nesse dia 01 de janeiro, os atores e seus acompanhantes somarão 38 pessoas. Claro que, temos que se somar os servidores da câmara, imprensa e equipe de apoio não ultrapassara 100 pessoas que terão que fazer os testes de temperatura, distanciamento além do uso obrigatório das máscaras e álcool gel.

Transmissão

Beto Luniti e Leoclides Bisognin, postaram um vídeo em que explicaram o acordo e convocaram os eleitores e familiares dos eleitos a assistirem pelas redes sociais (Gazeta estará transmitido) às 15h do dia 01 de janeiro de 2021 demonstrando uma decisão sabia dos novos gestores

Radar sonoros

Vários países e algumas vias aqui no Brasil já estão implantando mais uma dedo duro junto aos radares e câmeras. Trata-se do RADAR SONORO para fiscalizar a emissão de ruído acima dos limites de decibéis (dB).

Radar sonoros I

Maior fiscalização das Motos, principalmente no quesito adulteração do escapamento. Muitas já são os verdadeiros TRANSFORMERS, apenas transformam o combustível em ruído. Dados da Cetesb em SP indicam 118 dB. Uma aeronave decolando de Congonhas produz 95 dB.

Outras mudanças

Em breve as motos também terão que quer suas buzinas menos dimensionadas, as motos acima de 50cc terão que te o freio a disco e as setas terão que ter alarmes sonoros(buzininha).