Aplausos à advogada paranaense Anne Caroline Laurindo Dias por ter exercido o papel de cidadã ao peticionar a direção da Universidade Federal do Paraná por ter liberado um ato extremamente político, de esquerda, que iria acontecer dentro do espaço universitário. Acho que está mais que na hora de acabar com esses antros de políticos que dominaram nossas universidades públicas, principalmente aqueles que usurpam a educação em nosso Brasil.

Confira na íntegra:

Sergio Moro na Gazeta

O ex-juiz Sergio Moro, que fechou acordo para apoiar a reeleição do governador Ratinho Junior, estará na Gazeta de Toledo no próximo dia 09 de agosto, às 07h30, para uma entrevista ao vivo.

Pediu demissão

Rodrigo Cristiano Oliveira de Souza pediu demissão do cargo em comissão de Diretor de Políticas de Emprego e Relações do Trabalho, com lotação na Secretaria do Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município de Toledo.  Ela vai assumir o cargo de vereador por 30 dias, como suplente no lugar do titular Beto Scain (MDB).

A convenção mais esperada – PSD

Creio que será a convenção mais disputada e prestigiada, pois o governador Ratinho está demonstrando ser um excepcional estrategista. Ela será realizada em nossa capital, nesse dia 30, sábado, às 10h, e é esperada uma grande movimentação, pois Ratinho está com um grande número de partidos o apoiando.

A convenção mais esperada – PSD I

Estrategicamente, Ratinho já tirou de seu caminho várias pedras em que ele poderia tropeçar e comprometer a sua reeleição, sem deixar marcas, como aconteceu na convenção do PSDB e do CIDADANIA na semana passada.

Biopark inaugura prédio residencial

A chamada “cidade tecnológica”, com seus mais de cinco milhões de metros quadrados, inaugurou o primeiro edifício residencial do ecossistema. Ele se chama “Studio Classe A” e faz parte de um dos capítulos mais importantes da história do Biopark.

Biopark inaugura prédio residencial I

Nesta primeira fase, está sendo inaugurado o empreendimento, na rua César Lattes, que possui uma sala comercial e 18 apartamentos. De acordo com o empresário Rafael Benelle, todos os apartamentos estão vendidos e quem investiu já disponibilizou para alugar.

Biopark inaugura prédio residencial II

A obra ficou pronta em dois anos, e cada apartamento tem aproximadamente 42 m² de área privativa com sacada, um quarto, um banheiro, sala e cozinha com lavanderia. O prédio tem seis pavimentos e possui uma área de convivência com salão de festas.

Fake News?

O prefeito de Ouro Verde do Oeste, “Lucian-Gugu”, publicou no veículo oficial (site) um textão afirmando que a matéria que esse jornalista publicou é falsa.

Vamos lá! Aula sobre Fake News, nobre “Guguzinho”!

Quinto:

Teria mais algumas aulas para lhe dar, mas vou ficar apenas nesses 4 pontos, que já provam que FAKE NEWS foi o que você fez. Como prefeito, seria de bom alvitre ter acionado seus advogados e pedir para que essa matéria que você afirma ser falsa, fosse retirada do ar. Achou melhor mentir, falsear, e por essa razão vai arcar com as consequências. Acho melhor, tirar do ar. Que vergonha!