Foto: Arquivo/Gazeta de Toledo

Depois de 3,5 anos, o MP concluiu as investigações da denúncia daquela Duster que foi para as praias de SC no mês de janeiro de 2018 (uma nova etapa se inicia com a tramitação no Judiciário). A viagem foi bem planejada (Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre) para tratar de assuntos (documentos) correlatos a veículos doados ao município.

O caso “Duster passeadeira” chega ao seu final I

Só que o servidor, que era guarda municipal e exercia a função gratificada de coordenador da frota de veículos do Município e foi exonerado em novembro do ano passado, preferiu ir desfilar em outras praias e se deu mal. Agora, a denúncia que foi apurada pelo Ministério Público passa ser uma ação civil pública e o acusado terá que responder por peculato.

Veja a ação completa nesse link:

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Plano de Educação e a ideologia de gênero

A Gazeta de Toledo, dando sequência as suas entrevistas, recebe nessa quarta-feira, às 17h30, a presidente do CME – Conselho Municipal de Educação –, Eliana Buzin. Ela estará explicando tudo sobre o Plano Municipal de Educação e o tema tão falado nos últimos dias, a “ideologia de gênero”.

NOTA SOBRE A LIVE “IDEOLOGIA DE GENERO”

Caros parceiros, os conteúdos que noticiamos, sejam eles de cunho comercial, noticioso ou com outros afins, são calcados na verdade e na isenção. Não estamos aqui para agradar a todos, mas sim para levar informações isentas, doa a quem doer. É nossa premissa abrir espaços com temas, sejam eles de quais forem suas ideologias, sempre respeitadas as diversidades.

NOTA SOBRE A LIVE “IDEOLOGIA DE GENERO” I

Todo o conteúdo levado a público pelos três moderadores na “live” dessa segunda-feira, foram devidamente estudados dentro da doutrina Cristã Católica Apostólica Romana. Cada um dos termos foi discorrido pelas seguintes entidades: Associação de Famílias de Toledo, Movimento de Cursilho da Cristandade e o grupo Católicos Conservadores.

NOTA SOBRE A LIVE “IDEOLOGIA DE GENERO” II

Essas entidades representam mais de 80% da população de Toledo (gráfico), que são católicos e defendem a educação sem aquela “ideologia de gênero” que vai contra os princípios da vida. Além disso, em nenhum momento houve qualquer discriminação homofóbica. Solicito a cada um de vocês que assistam a entrevista na íntegra antes de tomar qualquer decisão de retaliação.

NOTA SOBRE A LIVE “IDEOLOGIA DE GENERO” III

Lembro a todos que as “leis” estão aí para serem aplicadas, e da parte desse jornal as medidas judiciais já estão sendo tomadas contra aqueles internautas que escreveram ameaças (comprovadas por prints). Incluem-se aqui aqueles que insinuam que vão “atear fogo” na sede do jornal e fazer guerra contra as empresas parceiras (patrocinadoras) desse veículo, para que as mesmas cancelem seus contratos.