Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Interligação de rede pode afetar abastecimento de água em bairros de Toledo

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A Sanepar informa que, na quinta-feira (22), fará obra de interligação de novas redes de água ao sistema de distribuição. A obra será executada das 13h30 às 16h30 e pode afetar o abastecimento na região do Jardim da Mata, Loteamento Industrial Bortoloto e Cense.

A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer depois das 18h, de forma gradativa.

Em caso de mau tempo ou condições operacionais adversas a obra pode ser cancelada sem aviso prévio.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Sanepar

Veja também

Previsão do Tempo

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Cotação em Tempo Real

Cotações em tempo real