A Coamo realiza a partir de hoje o Programa Família Coop 2019 na região Sul. Trata-se do Programa de Integração da Família Cooperativista, sendo evento de valorização e motivação para mulheres cooperadas, esposas e filhas de cooperados. Hoje o encontro será realizado em Abelardo Luz para agricultoras de todas as unidades de Santa Catarina, reunindo Xanxerê, São Domingos, Ipuaçu, Ouro Verde e Abelardo Luz. Amanhã o Familia Coop será realizado em Mangueirinha e na quinta-feira em Coronel Vivida, ambos no Paraná.

O Familia Coop é um encontro tradicional aguardado pelas cooperativistas do Sul. Neste ano elas contarão com duas palestras, sendo a primeira com o tema “A importância da mulher no agronegócio”, e a segunda, “Workshow da felicidade”.

Segundo o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, integrar a família cooperativista é um dos focos da cooperativa. “Para nós, é muito importante a participação da mulher, pois trabalhamos por um cooperativismo onde toda a família participa. É um evento produtivo, onde podemos falar para elas sobre o cooperativismo e a filosofia da sua cooperativa, a Coamo.”

Consciente da importância da mulher para o desenvolvimento do cooperativismo e do agronegócio, com o alicerce e foco voltados para a integração familiar, com a certeza de que a união agrega muito para o cooperativismo, a Coamo vem promovendo há vários anos o Programa de Integração da Família Cooperativista (FamíliaCoop), para reunir e unir, além de capacitar e apoiar na melhoria  da qualidade de vida de milhares de mulheres em suas comunidades.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Fonte: COAMO