Meu “urubu-verde”, gruneou-me que na manhã dessa quarta feira, alguns membros do diretório do MDB de Toledo, capitaneada pelo vereador Ademar Dorschmidt reuniram se em um hotel do centro da cidade para algumas definições sobre os futuros nomes para concorrerem aos cargos de prefeito, vice e vereadores.

Articulações no MDB I

É sabido que velho MDB de Toledo, conta com três bons nomes para pleitearam o cargo de Lúcio entre outras. Começando pelo próprio Beto Lunitti que hora diz sim e noutra diz não, seguido pelo vereador Ademar Dorfschmidt, atual presidente do partido que, também pleiteia o cargo e está com um pé fora do MDB, além do vereador Leoclides Bisognin, que, independente de quem seja o próximo candidato a prefeito pelo seu partido ou com quem vier coligar-se, ele será o vice-indicado e já aprovado. Muitas águas ainda irão passar por debaixo dessa ponte até as eleições municipais, mas, essa é a situação do MDB hoje.

Nota de Repúdio

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Foi protocolada na tarde dessa quarta feira na Câmara de Toledo, uma nota de repúdio assinada pelo CMS relativo à permissão de animais domésticos em hospitais. Leia amanhã com mais detalhes.

[bsa_pro_ad_space id=7]

Paulinho Leonardi na estadual do AVANTE

Jovem e sempre atuante, Paulinho Leonardi que assumiu provisoriamente o partido AVANTE de Toledo, foi nomeado membro titular da comissão provisória do AVANTE estadual Paraná. O evento ocorreu em Curitiba nessa tarde de quarta feira e a nova comissão é composta por 08 integrantes de Curitiba, 01 de Toledo e 01 de Campo Mourão.

Paulinho Leonardi na estadual

Paulinho disse a esse colunista que se sente valorizado nesse novo partido e que, será um braço direito a presidente estadual Marisa Lobo que terá pela frente sua primeira campanha na esfera local.

Dos leitores:

Caro Eliseu, ISSO SE CHAMA COBRIR UM “SANTO” E DESCOBRIR OUTRO.Na frente do Primato do Filadélfia o trânsito realmente estava complicado. Os técnicos da prefeitura foram lá e agiram e coisa ficou até pior. Eles proibiram o estacionamento, o que facilitou, mas a calçada está um horror e uma parte nem tem. Resumindo: os caras obrigaram ou forçaram as pessoas andarem na rua. Deficientes então, nem se fala. Antes fazer o que fizeram deviam obrigar o morador a fazer as calçadas ou consertar e manter em condições as já existentes. Com a palavra os técnicos.

Respostas dos responsáveis:

Fizemos as mudanças na rua, em virtude da Rua Costa e Silva estar se tornando um eixo importante de acesso ao bairro, pois saiu novos loteamentos e o fluxo só vem só aumentando. E com a saída do mercado no entroncamento contribuiu para aumentar os conflitos no local.

Respostas dos responsáveis:

Sobre a proibição de estacionamento, foi um mal necessário, pois no local a rua possui 9 metros de largura, não comportando estacionamento em ambos os lados e mais o fluxo em duplo sentido. Sobre a questão da calçada, concordo que tem deficiência, porém não só no local. Infelizmente a população de Toledo não tem ciência que a calçada é responsabilidade do proprietário do imóvel. Nesse local, está sendo construído um prédio pela Dalbosco Engenharia e acredito que finalizando a obra o mesmo executará sua calçada.

300 ingressos aos torcedores do TÉCNICOS

Apenas 300 ingressos foram direcionados aos torcedores do TEC para quem quiser ir assistir a final em Curitiba. Deve depositar na conta do TEC – Sicoob AG 4351 CC 4718-0 TEC Toledo Esporte Clube. CNPJ. 06.088.675/0001-10. Valor de 100,00 inteira e 50,00 meia (estudantes, professores e idosos).