
Dia 19 de junho, ficou marcado com uma grande solenidade para a despedida do subcomandante do 19º BPM de Toledo, Major Arsênio Rodrigues Filho depois de 35 anos de dedicação a farda. Policiais de todas as forças de segurança, juízes e autoridades políticas de toda a região prestigiaram os momentos desde um bom café e das demais solenidade de instalação do Copom até o almoço.

Major Arsênio já atuou em várias cidades do paraná e em Toledo onde já atuou como aspirante, encerra suas atividades como subcomandante. Arsênio disse que foi uma trajetória que lhe orgulha muito e nessa despedida, da corporação não significa que vais deixar de ser um grande contribuinte para a sociedade

A forma de agradecimento a toda a corporação e comunidade que dedicou se por 35 anos Major Arsênio ao se despedir inaugurou a nova estrutura do Copom que foi um projeto em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho, que resultou na construção de uma nova área com sala específica, cozinha e recepção. Os investimentos que foram feitos somam R$ 700 mil reais e garantiu melhor comodidade, conforto e atendimento aos policiais que recebem as ligações da comunidade e encaminham para as equipes nas ruas. Major Arsênio, também apresentou seu livro que conta toda a suta trajetória na gloriosa PM.

Você precisa fazer login para comentar.