Fake News “partidário”?
Meu “urubu-eleições” achou estranho uma informação de dentro de seu reduto e, pensando estar sendo traído, deu uma sobrevoada até a beira do lago da Itaipu, onde o presidente do PSD, geralmente nos finais de semana, esfria as chapas quentes, e nessa segunda-feira aterrissou para o lado de um clube na Industrial.
Fake News “partidário”? I
Sequer aterrissou já grunhiu ao “cacique alemão” se ele confirmava tal reunião do PSD com o PROGRESSISTA e, de pronto afirmou que sim, houve uma reunião não partidária. Que a reunião foi meramente comercial (negócios imobiliários-particular) e não para tratar de política e que iria mandar uma nota em nome do Partido, como segue:
Fake News “partidário”? II
Caros filiados, membros do diretório do PSD e demais cidadãos. Com relação a uma nota publicada por um órgão de imprensa, o PSD de Toledo vem por intermédio da Comissão Provisória do partido em Toledo, afirmar que não existe acordo nenhum firmado com o PP-Partido Progressista, portanto não é verdade. Outrossim, direção do PSD de Toledo REAFIRMA que pretende concorrer ao pleito com chapa pura sê necessário, pois tem grandes “nomes e sobrenomes” que poderão ser a nova gestão que o público eleitor de Toledo exige.
“Rabada do Batista” no barão restaurante e petiscaria
Nessa semana que passou, o jornalista Batista Franco preparou a janta do mês a um grupo denominado “bodegas confraria” que existe há mais de 8 anos do qual somos integrantes. Devido a pandemia, ele e o “gibi” se apoderam das belas e novas instalações do “Restaurante e Petiscaria” Barão, de propriedade do Jonas Boneti e sua esposa e prepararam esse saboroso prato a base de “rabos bovinos”.
“Rabada da Batista” no barão restaurante e petiscaria I
Responsável como sempre, obrigou a cada um dos “membros” irem buscar a “rabada” (apesar de o local oferecer grande espaço e cumprir com as regras de distanciamentos e higienização) para levar para suas casas e lá degustarem, devido a pandevid. Diga-se de passagem, nobre Batista Franco, todos gostaram de “comer s……..”. Teve gente ligando para saber se podia repetir. Olha, no whats do grupo, a maioria acredita que, caso você não seja eleito vereador, deva abrir um restaurante. Fica a sugestão!
Ação Ouro e Prata + Enzo
Uma criança de 10 anos que toma a iniciativa de não querer uma festa do seu aniversário e transforma a comemoração em doação, deve ser Providência Divina. Assim fez Enzo Vito, filho de Márcia e Rubens que residem no Jardim Santa Maria. Para coroar de êxitos, Enzo soube que a Associação Cultural e esportiva Ouro e Prata, capitaneada pelo respeitado e lutador “PEGORARO” e com a colaboração dos demais membros e filiados, dirigido pelo atleta e professor “Zigo” estavam fazendo campanha para arrecadar alimentos aos necessitados e direcionou os donativos para a entidade fazer a seleção e distribuição.
Ação Ouro e Prata + Enzo I
Ao todo, passou de 800 quilos de donativos que se somaram as 2 toneladas das campanhas anteriores, da Ouro e Prata, já arrecadados e distribuídos as famílias carentes devidamente visitadas e escolhidas para que haja “justiça” em dar de comer aqueles que precisam mesmo.