Para facilitar o acesso das operações dos cooperados, a Credicoamo lançou uma campanha de divulgação para aumentar o número de usários dos canais digitais da cooperativa, por meio do Internet Banking/Mobile. A estratégia de divulgação compreende as mídias Rádio com o programa Informativo Coamo, Revista com matéria na edição de maio da Revista Coamo que estará circulando a partir da primeira semana de junho, TV – com banner nas tevê dos entrepostos e inserção dos banner´s no Portal Intranet e sites Coamo e Creduicoamo. Além dos contatos dos funcionários da Credicoamo com os cooperados.
ACEITAÇÃO – “Há dois anos, a entrada em operação do Internet Banking/Mobile foi um marco na história da cooperativa de crédito dos cooperados da Coamo, que por meio do aplicativo baixado celular ou no site da Credicoamo, passaram a realizar transações financeiras de uma maneira mais simples, segura e prática”, comenta Alcir José Goldoni, presidente Executivo da Credicoamo.
Os canais digitais estão tendo maior adesão dos produtores associados da Coamo e também da Credicoamo, principalmente, em função do momento da pandemia do coronavírus, que está provocando mudança de hábitos nas pessoas no mundo todo e também na atividade agrícola. Desta forma, os cooperados estão sensibilizados e desde o início da Campanha de Consicientização da Coamo e da Credicoamo, estão atendendo as orientações para evitar deslocamentos desnecessários e a aglomeração de pessoas em um mesmo ambiente.
NO RÁDIO: No programa Informativo Coamo veiculado dia 26 de maio, o tema foi Canais Digitais com entrevista de cooperado e gerente da agência Credicoamo de Toledo.
Fonte: Coamo