Esse colunista recebeu na última sexta feira a visita da atual presidente do Ciscopar Cleci Loffi, prefeita do município de Mercedes.  Na pauta, as denuncias feitas nessa coluna sobre médicos possivelmente estarem atendendo fora de suas especialidades. Claro que, existem amparos legais e iremos replicar nessa coluna pareceres do CRM e CFM em analise no jurídico para esclarecer a verdade.

Excesso de moções

Sem querer tirar o brio muito menos questionar àqueles que são homenageados pelos nobres edis até mesmo porque, esse jornal já foi agraciado e isso é lisonjeante, mas, o excesso de entrega das moções no dia da sessão ordinária tem que ser repensada.

Excesso de moções I

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Nessa segunda, por exemplo, foram entregues 27 “moções de aplauso” atrasando em 39 minutos o inicio da sessão ordinária.  Sugiro a direção da casa que, mude o regimento e inclua limites e determine um dia “específico”  para a entrega.

[bsa_pro_ad_space id=7]

Casamento sologâmico?

Pasme, “eu” mesmo, casando comigo mesmo?  Isso ocorreu em Belo Horizonte onde uma empresária que se chama Jussara Dutra Couto, 38 anos casou-se consigo mesmo. Teve cerimônia, testemunhas e buquê de flores. O que está acontecendo com os “homens” de hoje? Veja nesse link do CB.

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2019/05/27/interna-brasil,757811/como-foi-cerimonia-da-mulher-que-se-casou-consigo-mesma-fotos-e-video.shtml?utm_source=onesignal&utm_medium=push

Ingratidão?

Sobre o evento realizado sábado passado em que, Associação Beneficente do Oeste do Paraná – Hoesp enviou convite para um ato de assinatura do termo de cooperação de estágio de medicina e citou apenas o deputado federal José Carlos Schiavinato, e repito nada contra o deputado ou quem quer que seja, reafirmo que foi uma “puta-sacanagem” e desrespeito com as autoridades que formam nossa historia política e administrativa de Toledo.

Uma festa bem “particular”.

Copa Coamo

Creio que seja um dos melhores momentos para os produtores associados a Coamo Agroindustrial que já vivenciamos. Viam-se muitas emoções, alegrias nos dos atletas da terra quando adentravam em campo para jogar bola e não para plantar. Mais emoção ainda era ver os familiares assistindo os pais em campo. Realmente uma copa do mundo para os produtores.  

Na imagem, momento da confraternização sendo prestigiada pelo prefeito de Toledo Lúcio de Marchi, Dr. Ricardo Acciolly Calderari e Celso Paggi gerente Coamo Toledo.