Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte: CEPEA
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sábado é dia do Churrascão da Willy

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: divulgação

Evento terá parte da renda destinada a UTI Néo Natal do Hospital Bom Jesus

Os amantes de churrasco e de chopp artesanal de ótima qualidade tem um encontro marcado neste sábado, 22, em Toledo. A partir das 13h, estará aberto oficialmente a 3ª edição do Churrascão da Willy, em alusão Willy Barth, evento que terá seis horas de duração com open food e open bar. A Loja Maçônica Willy Barth (Rua Argentina 360, Jardim Porto Alegre) recebe nesta sexta-feira, os últimos preparativos para o evento.

Com slogan “brasa, chopp artesanal e música te esperam”, além de garantir boa comida e bebida, o evento também tenho cunho beneficente, pois, parte da renda será destinada em prol da Pequeno Amor, UTI Neo Natal do Hospital Bom Jesus.

Foto: divulcação

Para quem gosta de carne, serão 12 estações com diversas proteínas. E para beber, três tipos de chopp artesanal da melhor qualidade. Tudo isso, degustado ao som de boa música com três atrações confirmadas – Araucárias Expirience, Dave Salata e Lais Cardoso. E para aqueles pais que não tem com quem deixar os filhos, o local também montou uma área kids para garantir essa tranquilidade.

Quem ainda quiser participar do evento, restam vagas. Para mais informações sobre ingressos, o fone 4599936-6760 está à disposição. A passaporte adulto custa R$ 290, para jovens de 11 a 14 anos, R$ 100 e crianças até 10 anos não pagam.

Conheça um pouco mais da história clicando no link – https://lojawillybarth.com.br/historia/

Fonte: assessoria

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2827 – 28/07/2026

Cotações em tempo real