Na manhã desta terça-feira (23), foi realizada a assinatura do convênio que garante o repasse de R$ 35 milhões da Itaipu Binacional ao Hoesp para a construção da nova sede do Hospital Bom Jesus, em Toledo.
O novo complexo hospitalar terá capacidade para aproximadamente 500 leitos. Nesta primeira etapa do projeto, o investimento total previsto é de R$ 113 milhões, consolidando uma das maiores iniciativas na área da saúde da região.
Acompanhe a cobertura completa, entrevistas e detalhes sobre o projeto no site e nas redes sociais da Gazeta de Toledo. 🏥💙 #GazetaDeToledo #Saúde #HospitalBomJesus #Hoesp #Itaipu #ToledoPR #Investimento #SaúdePública





