Da Redação
A Câmara Municipal de Toledo convida toda a comunidade para participar do debate público sobre o Projeto de Lei nº 38/2026, que propõe a proibição do uso e da comercialização de cigarros eletrônicos no município. A proposta é de autoria da vereadora Olinda Fiorentin.
O projeto prevê a proibição de dispositivos eletrônicos fumígenos, popularmente conhecidos como “pods” e “vapes”, em todo o território de Toledo. A iniciativa busca ampliar a discussão sobre os impactos à saúde pública e os riscos relacionados ao consumo desses produtos, especialmente entre jovens e adolescentes.
O encontro será realizado nesta quinta-feira, 14 de maio, às 18h30, no Auditório e Plenário Edílio Ferreira, na Câmara Municipal de Toledo. A participação é aberta à população.
Além da presença presencial, o debate também terá transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara de Toledo no YouTube.





