Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte: CEPEA
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Fonte: Wetterlang
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Copacol celebra Selo da Tilápia mais vendida do Brasil na Apras 2026

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Copacol esteve entre as mais visitadas durante a ExpoApras 2026. Foto: assessoria

Ver o produto Copacol me uma gôndola de supermercado dos Estados Unidos, Oriente Médio ou algum cantinho da Europa é um orgulho para quem faz parte disso tudo. Melhor ainda é entender de perto a satisfação dos clientes que negociam as comprasem encontros anuais. Cada conquista é celebrada pela Copacol que agora conta com o “Selo A Tilápia mais Vendida é do Brasil” e apresenta esse diferencial nas feiras nacionais e também em outros países considerados referências em alimentação. “A Copacol possuia liderança no mercado na linha de tilápias, com apresentação de produtos que atendem a versatilidade da cozinha brasileira e mercados exigentes, como norte americano. Somos pioneiros na atividade e estamos atentos ao que o consumidor busca na hora de escolhero produto. Além de qualidade e segurança, contamos com sabor e praticidade inconfundíveis”, ressalta o gerente de Marketing, Alexandre Lachi.

Uma das novidades neste ano é o Petisco de Tilápia Empanada, ideal para momentos especiais ao lado de amigos e familiares: fácil de preparar, saboroso e saudável. Produto que esteve em evidência na ExpoApras, em Pinhais, Região Metropolitanade Curitiba, reforçando o posicionamento como referência em inovação, qualidade e compromisso com o consumidor. “Estar na ExpoApras é um privilégio para a Copacol, que preza pela qualidade e pela excelência na produção dos alimentos, e por meio da feira podeapresentar as novidades aos supermercadistas paranaenses que oferecem aos consumidores essa dedicação presente em nossos produtos”, afirma o diretor-presidente Copacol, Valter Pitol.

A feira apresenta ao Brasil novidades que em breve estarão nos supermercados. Pelos corredores do evento passaram 60 mil visitantes, em estandes de 450 empresas, e a expectativa é movimentar R$ 1,1 bilhão em negócios. A Copacol se consagracomo uma das fieis participantes, demonstrando a confiança e a credibilidade com o cliente e o consumidor. “É nesse momento que observamos a cooperação que mantém nossos laços por décadas. Estamos ao lado de quem mantém os mesmos valores e ajuda a construirum mundo melhor para todos. E dessa forma participamos de feiras ao redor do mundo: buscamos fortalecer vínculos e gerar desenvolvimento de onde surge tudo isso, nas propriedades dos nossos cooperados”, complementa Pitol.

Fonte: Copacol

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2821 – 15/04/2026

Cotações em tempo real