Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pato Bragado recebe amistoso de basquete promovido pela Arobas

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: divulgação

Treinos são semanais e abertos a crianças a partir dos seis anos

A Associação Regional Oeste do Paraná de Basquete (Arobas) promoveu, na manhã de sábado (07), no ginásio da Escola Municipal Marechal Deodoro, um festival de basquete em prol da integração das equipes de Pato Bragado e Marechal Cândido Rondon.

O evento contou com a presença do prefeito de Pato Bragado, John Nodari, e da vice-prefeita Simoni Tornquist, que acompanharam as atividades, conduzidas pelos coordenadores e instrutores físicos, João Vitor Eede Hartwig e Paulo Wendelin Martins.

Foto: divulgação

A Arobas também realiza treinamentos semanais em Pato Bragado, sempre às quartas-feiras, das 17h às 18h, no ginásio da escola. As vagas estão abertas, e pais com crianças a partir de seis anos podem comparecer no horário dos treinos e realizar a inscrição dos filhos para participar das atividades.

Segundo os coordenadores, a iniciativa busca incentivar a prática esportiva e ampliar a participação de crianças no basquete em Pato Bragado e região.

Fonte: Ascom/Pref. de Pato Bragado

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2811 – 02/03/2026

Cotações em tempo real