Da Redação
Mais de 50 clientes registraram boletins de ocorrência após produtos não serem entregues
A Polícia Civil de Toledo investiga um caso de estelionato envolvendo uma loja de colchões localizada na Avenida Tiradentes, no Centro da cidade. A investigação teve início no final de 2025, após clientes relatarem compras realizadas em novembro e dezembro que nunca foram entregues.
Segundo a apuração, a empresa realizou diversas vendas, mas fechou as portas sem prestar esclarecimentos aos consumidores. Até o momento, mais de 50 vítimas registraram boletins de ocorrência, com um prejuízo estimado em cerca de R$ 300 mil.
Nesta quarta-feira, 21, conforme o delegado da Rodrigo Baptista, as vítimas estão sendo ouvidas, e a maioria já compareceu à delegacia para prestar depoimento:
“A Polícia Civil de Toledo investiga, desde o final do ano anterior, denúncias de estelionato praticado por uma loja de colchões na cidade. Durante os meses de novembro e dezembro, a empresa realizou diversas vendas, mas não entregou os produtos aos clientes, e posteriormente encerrou suas atividades sem prestar qualquer esclarecimento. O caso está sendo apurado, com mais de 50 vítimas que já registraram boletim de ocorrência. Estima-se um prejuízo de aproximadamente R$ 300 mil. A maioria das vítimas compareceu à delegacia para prestar depoimento. O inquérito policial está em fase final de apuração para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis”.
O inquérito policial está na fase final e deve resultar nos indiciamentos da empresa e de seus responsáveis.





