Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SerToledo realiza Seminário da Saúde e promove discussões sobre saúde mental e segurança

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: SerToledo

O Sindicato SerToledo realizou, na sexta-feira, 25 de julho, o Seminário da Saúde. O evento teve como tema a saúde mental e segurança, com foco na Norma Regulamentadora NR-1. Duas palestrantes foram convidadas para compartilhar seus conhecimentos e experiências com os servidores.

A primeira apresentação foi conduzida por Chaiane Aparecida Jenuário, Técnica em Segurança do Trabalho e Bombeira Civil. Na sequência, a Psicóloga Débora Garcia de Oliveira abordou questões relacionadas à saúde mental.

O seminário também contou com uma mesa de debate, momento em que as palestrantes e a Secretária-Geral do SerToledo, Marlene Silva, responderam às dúvidas expostas pelos servidores presentes.

O tema faz parte do projeto de extensão de formação dos servidores públicos. Dessa vez, o propósito da ação foi o de prover ambientes mais seguros e saudáveis para todos os trabalhadores que atuam no serviço público de Toledo.

Fonte: assessoria SerToledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2789 – 08/08/2025

Cotações em tempo real