Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadores deliberam e aprovam projetos em sessão extraordinária

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores realizou nesta segunda-feira (21), a 3ª Sessão Extraordinária. Em pauta, estavam cinco projetos de lei que foram votados e aprovados por unanimidade dos parlamentares presentes.

Confira o que foi votado: 

Projeto de Lei n° 97/2025, de autoria do vereador Odir Zoia (PP), que “inclui o Festival Toledense de Artes e Tradições (Festoart) no Calendário Oficial de Eventos do Município de Toledo”. A proposta fixa a realização do Festoart na primeira quinzena de outubro, além de permitir apoio e incentivo de empresas privadas e do poder público municipal. 

Outra proposição aprovada foi a concessão do título de utilidade à Sociedade Cultural e Esportiva Dez de Maio – Socedema, proposta do vereador Luís Fritzen (PP) através do Projeto de Lei n° 105/2025.  

Também foi aprovado o Projeto de Lei n° 109/2025, do vereador Bruno Radunz (Republicanos), que concede a posição de utilidade pública à Associação de Pais, Mestres e Funcionário do Colégio Agrícola Estadual de Toledo; e o Projeto de Lei n° 116/2025, do parlamentar Valdomiro Bozó (PL), que declara de utilidade pública a Associação dos Transportadores Terrestres Autônomos (ATT).  

Projeto de Lei n° 127/2025, de autoria do Poder Executivo, “Autoriza o Executivo municipal a prestar apoio logístico, estrutural e cultural ao Clube Caça e Pesca de Toledo, visando à realização da Festa Nacional do Porco no Rolete”. Em regime de urgência, o texto permite que Município preste apoio logístico, estrutural e cultural para a realização da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete. O montante autorizado é de até R$ 200.000,00.

Fonte: Departamento de Comunicação/Câmara de Vereadores

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2810 – 24/02/2026

Cotações em tempo real