Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Suspeitas tentam disfarçar, mas acabam presas com cocaína, crack e maconha em Assis Chateaubriand

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: 31º BPM

Da Redação, com informações do 31º BPM.

Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (16), em Assis Chateaubriand, após serem flagradas com diversos entorpecentes durante ação des equipes do 31º Batalhão de Polícia Militar em uma área já conhecida pelo intenso comércio de drogas. A abordagem ocorreu por volta das 23h, quando as suspeitas, que utilizavam tornozeleiras eletrônicas, demonstraram nervosismo ao avistarem uma viatura que realizava patrulhamento.

Segundo a PM, as mulheres vestiam roupas incompatíveis com o clima, aparentando ocultar objetos. Durante a abordagem, uma delas se recusou a tirar as mãos dos bolsos da jaqueta, o que levou ao acionamento de uma policial feminina da equipe de apoio para realizar a busca pessoal. Com as suspeitas foram encontrados papelotes de substância análoga à maconha e dinheiro em espécie.

Em continuidade à ação, os policiais visualizaram, através da janela da residência das abordadas, um umidificador contendo luvas cirúrgicas e diversos papelotes de cocaína. Com a devida autorização, a equipe entrou no imóvel e localizou mais porções de substâncias análogas à cocaína e ao crack, além de celulares, dinheiro e câmeras de monitoramento.

A operação prosseguiu com diligências em outro endereço vinculado a uma das suspeitas. Com autorização da responsável pela casa, os policiais realizaram buscas no quarto da mulher, onde encontraram mais porções de entorpecentes, dinheiro e celulares. Já no batalhão, durante nova revista feita por uma policial feminina, foram localizados outros quatro papelotes de cocaína escondidos nas roupas íntimas de uma das detidas.

No total, a operação resultou na apreensão de 18 porções de maconha (68g), 67 porções de cocaína (60g), uma porção de crack (31g), R$ 815,95 em espécie, três celulares e duas câmeras de monitoramento. As suspeitas foram encaminhadas ao hospital para a confecção de laudo de lesões e, em seguida, levadas à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Veja também

Previsão do Tempo

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Cotação em Tempo Real

Cotações em tempo real