Foto: Assessoria/Centralpack

Com 20 anos de experiência no mercado gráfico, a empresa investe em tecnologia de ponta para aprimorar o portfólio

As embalagens têm se destacado cada vez mais nas prateleiras de mercados, farmácias e lojas. Elas garantem a proteção dos produtos, prevenindo danos físicos, contaminação e umidade, assegurando que cheguem em perfeitas condições aos consumidores, além das informações técnicas, apresentação visual e estratégias de marketing. A Centralpack, fundada há 20 anos em Toledo, no oeste do Paraná, incorpora a missão de criar conexão entre consumidores e produtos por meio das embalagens.

“Investimos continuamente em processos inovadores e em equipamentos modernos, como as linhas de flexografia e injeção. Nossa equipe, composta por 300 colaboradores, trabalha com o objetivo de entender as necessidades específicas de cada cliente, oferecendo soluções que refletem a essência de nossas embalagens”, destaca Thiago Guidorisi, diretor executivo da gráfica.

No ano passado, a empresa superou a marca de 1 bilhão de embalagens produzidas.

“Recentemente, adquirimos uma nova coladeira e uma máquina de corte e vinco para atender ao aumento da demanda, especialmente com a diversificação e modernização dos processos. Essas melhorias nos permitem garantir que nossos produtos continuem competitivos no mercado. Neste ano também teremos o maior programa de capacitação técnica operacional da história da empresa para nossos colaboradores”, complementa o gestor.

Impacto social e ambiental
A Centralpack oferece um portfólio diversificado de produtos, atendendo os segmentos como o farmacêutico, alimentício, de higiene e limpeza, entre outros. Comprometida com a excelência, a indústria gráfica assegura qualidade superior em todos os seus processos, com certificações de gestão de qualidade ISO 9001 e de responsabilidade social ABVTEX, FSC, Disney Fama e BPF, garantindo produtos que cumprem os mais rigorosos padrões internacionais, ambientais e sociais.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Centralpack