O prédio que pertence ao Sindicato Rural Patronal de Toledo, no centro da cidade, está passando por um processo de revitalização. As obras civis de reforma seguem cronograma previsto e, na conclusão, serão entregues espaços ainda mais atrativos para a instalação de empresas do varejo e escritórios de profissionais liberais. Todo o investimento que está sendo realizado preserva o patrimônio da entidade e promove a valorização do imóvel.
Os trabalhos seguem ritmo intenso. O presidente do Sindicato Rural, Nelson Gafuri, e o tesoureiro Reginaldo Gongoleski, projetam excelentes expectativas. “Estamos fazendo uma reforma completa, desde parte elétrica e hidráulica até chegar na fachada que receberá novas aberturas. Os investimentos incluem ainda a instalação de um elevador para atender as duas alas (frente e fundos), melhorando os acessos”, comenta Gongoleski, designado para o acompanhamento da reforma. Todo o investimento que está em execução passou por aprovação em assembleia dos associados.
ATRATIVO PARA LOCAÇÃO – As obras também transformam o imóvel em um atrativo ainda maior para locação. A sala térrea, por exemplo, passou por modificação no seu layout. “Vai ficar muito boa. Estamos falando da sala principal, na entrada do prédio, que terá cerca de 150 metros quadrados, incluindo-se um mezanino. E temos ainda outras duas salas espaçosas aos fundos, com acesso individual, para facilitar a locação”, salienta Gongoleski. “Isso tudo que estamos fazendo preserva e valoriza o patrimônio do Sindicato Rural”, completa Gongoleski.
O prédio fica em localização privilegiada, no coração da cidade de Toledo, na Rua 7 de Setembro, em frente à Praça Willy Barth, garantindo fácil acesso e visibilidade. Isso é muito valorizado por quem deseja estabelecer uma presença comercial em um espaço que conta com estacionamento próprio para os locatários.
Vale salientar que a revitalização do imóvel agrega novos espaços para locação aos que já estão ocupados. “Esse prédio tem muitas histórias de trabalho em defesa dos interesses dos produtores rurais. Mas também é um espaço privilegiado que as empresas encontram para suas instalações”, observa Gafuri.
Fonte: SRT
Você precisa fazer login para comentar.