A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) realiza neste sábado (12) o segundo dia de exames médicos gratuitos, necessários para o uso das piscinas do Parque das Águas de Toledo. A ação acontece em parceria com a Secretaria de Saúde das 8h às 12h, no próprio espaço, que fica na Rua Alemanha – Jardim Bandeirantes.
O Secretário de Esportes, Eudes Dallanol, diz que essa é uma oportunidade para quem perdeu o primeiro dia de exames, no último dia 21 de setembro. “Além deste sábado, ainda terão mais dois dias para o realizar, nos dias 9 de novembro e 7 de dezembro de 2024. Em cada uma dessas datas serão disponibilizados 1.000 exames gratuitos”, informa Eudes.
O atendimento é feito por ordem de chegada. Os exames são gratuitos e é importante que os interessados compareçam ao Parque das Águas de Toledo portando os documentos pessoais e estejam com trajes de banho na hora do exame. As mulheres não poderão estar com esmalte nas unhas; caso contrário, não poderão fazer o exame.
Fonte: Decom/Pref. de Toledo