Foto: divulgação

A Sanepar informa que foram registrados problemas eletromecânicos nos equipamentos do poço, localizado na Vila Paulista em Toledo, durante a madrugada desta segunda-feira (15). Por esta razão, os níveis do reservatório baixaram, afetando o abastecimento nas regiões dos bairros Walter Fontana, Operário, Vila Paulista e em parte do Centro da cidade. O poço já voltou a operar, no entanto, a normalização no fornecimento de água deve ocorrer gradativamente a partir das 20 horas.

Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Fonte: Sanepar