André Ricardo Rosa( barba) sempre ao lado amigaço Marcos Zanetti

Tive o prazer de conhecer um cidadão simples chamado André Ricardo Rosa durante um evento na sede do Moto Clube Estradeiros, há menos de dois anos. Foi fácil sentir uma sintonia com ele, pois ele tinha essa habilidade com todos, e comigo não seria diferente. Quando nos encontrávamos nos “butecos” da vida, algo que sempre me chamava a atenção era sua tatuagem com o numeral 7. Ele me deu uma verdadeira aula sobre o simbolismo desse número em nossas vidas.

Após sua morte trágica, pedi ao presidente do Clube Estradeiros, Marcos Zanetti, que me contasse sobre o ocorrido e a história por trás do número 7. O significado é simplesmente “místico”.

Entendam:

O Moto Clube Estradeiros de Toledo está de luto pela perda de um de seus fundadores, André Ricardo Rosa. Nascido em 07/07/1978, André era contador na GA Advogados e ex-atleta da Funilense de São Paulo, além de ter trabalhado por muitos anos no SESI. Apaixonado por motos e viagens, ele foi um dos fundadores do Moto Clube Estradeiros. Infelizmente, um acidente doméstico tirou tragicamente sua vida.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Uma morte para 07 vidas I

André sempre foi conhecido por seu carisma e cultivou amizades por onde passou. Ele deixa uma filha de 12 anos e muitos amigos que sempre lembrarão das boas histórias compartilhadas ao seu lado.

Uma morte para 07 vidas II