Foto: ilustração

A Sanepar informa que o poço que abastece os moradores de São Pedro do Iguaçu e do distrito de São Judas Tadeu, teve falta de energia elétrica durante a madrugada desta quinta-feira (16). E, após o retorno da energia, foram registrados problemas eletromecânicos nos equipamentos do poço. Por estas razões, os reservatórios estão com níveis baixos, podendo causar faltar água temporariamente em todas as regiões da cidade e do distrito. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade a partir das 22 horas e será de forma gradativa.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Fonte: assessoria Sanepar