Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em Toledo, Guarda Municipal prende homem por violência doméstica

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Além de agredir e ferir a amásia, ele mostrou a genitália para outras mulheres

Da Redação

Na noite deste domingo (12), por volta de 21h, a Central de Operações da Guarda Municipal de Toledo foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Jardim São Francisco.

No local, um homem de 45 anos teria agredido sua amásia, que sofreu ferimentos na cabeça, como podemos ver na imagem abaixo.

A vítima do agressor, sua amásia, possui 46 anos de idade.

A equipe da GM também recebeu o relato de que outras duas mulheres que estavam no imóvel, uma mãe de 47 anos e sua filha adolescente, de 15 anos, teriam sido importunadas pelo agressor, que chegou a mostrar sua genitália para elas.

Diante dos relatos e da situação presenciada, a equipe da Guarda Municipal deu voz de prisão ao homem, que estava nitidamente alcoolizado, e o conduziu para a 20ª SDP, enquadrando-o em violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha. As mulheres também foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, pois manifestaram desejo de representar contra o autor.

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2786 – 24/06/2025

Cotações em tempo real