Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Hoje é o Dia P da Pesquisa da Empregabilidade no Oeste

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Empresários de toda a região são chamados a participar de uma das mais importantes pesquisas feitas na região. A Pesquisa da Empregabilidade no Oeste do Paraná quer apurar aspectos de um fenômeno regional importante: o fato de existirem cerca de 12 mil vagas em aberto sem candidatos a preenchê-las.

O coordenador da Câmara Técnica de Empregabilidade do POD (Programa Oeste em Desenvolvimento), Sergio Marcucci, diz que entender essa questão a fundo permitirá pensar em soluções antes que esse vire um problema crônico na região.

“Por isso, insistentemente, peço que os empresários e empreendedores dediquem cinco minutos do seu tempo a responder ao questionário cuidadosamente elaborado. Essa é uma responsabilidade de todos nós”, afirma Sergio, ex-presidente da Caciopar.

A criação do Dia P, da Pesquisa da Empregabilidade, foi decidida no último sábado, em Capitão Leônidas Marques, durante reunião empresarial da Coordenadoria. O presidente Lucas Eduardo Ghellere reforça as palavras de Sergio e afirma que participar e ajudar a melhorar a amostragem da pesquisa agora evitará problemas sérios no futuro.

Responder a pesquisa é fácil, basta acessar o link Pesquisa PERFIL DE VAGAS NO OESTE/PR

Fonte: Assessoria de Comunicação da Caciopar

Veja também

Previsão do Tempo

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Cotação em Tempo Real

Cotações em tempo real