A Câmara de Vereadores de Toledo apreciou, em primeira votação, na 10ª sessão ordinária na segunda-feira (08), quatro proposições, sendo três projetos de leis e um projeto de resolução.
Em primeiro turno de votação, esteve o Projeto de Lei nº 20, dos vereadores Valdomiro Bozó, Gabriel Baierle e Genivaldo Paes, que declara de utilidade pública municipal a Associação dos Profissionais dos Órgãos de Comunicação Social de Toledo – Associação Toledana de Imprensa (ATI).
Já o Projeto de Lei nº 22, dos vereadores Valdomiro Bozó e Genivaldo Paes, declara de utilidade pública municipal a Associação Esportiva Recreativa e Cultural de Carrinhos de Rolimã e Trikes Loukos da Ladeira.
Também foi apreciado o Projeto de Lei nº 31, do Poder Executivo, que “autoriza o Município de Toledo a receber em doação, com encargo, imóvel situado no bairro Cristo Rei, nesta cidade, e procede à respectiva afetação”, além de promulgada a resolução referente ao Projeto de Resolução nº 5, que “referenda o Termo de Disposição Funcional celebrado entre a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Paraná – SEJU – e o Município de Toledo, visando a disponibilização de servidor”.
A área prevista no Projeto de Lei nº 31 é uma área de preservação permanente junto ao bairro Coopagro com 755,97m², situada entre as ruas João Agnes Filho e Nelson Freitas e Sanga Jacutinga.
Fonte: Decom/Câmara de Toledo
Você precisa fazer login para comentar.