Foto: Assessoria

A cerimônia de entrega, aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), no auditório do Centro Cultural Avelino Acco, e além das autoridades presentes e dos membros do CONSEG Tupãssi – Conselho Comunitário de Segurança de Tupãssi, também contou com a presença e o apoio dos donos das primeiras propriedades do município cadastradas pela equipe de patrulhamento rural, que receberam as placas de identificação de suas áreas.

Tupãssi está entre as quatro cidades que fazem parte das áreas monitoradas pela equipe de Patrulha Rural do 31° Batalhão da Polícia Militar. O trabalho realizado pelos militares opera trazendo reforço à segurança dos munícipes voltada às áreas rurais, combatendo e inibindo possíveis práticas ilícitas realizadas na região.

Na cerimônia, também foi repassada a informação de que a Polícia Militar, conforme rota de patrulhamento, estará realizando visitas às propriedades e coletando dados para o cadastramento das mesmas, pedindo a colaboração da população e tranquilizando sobre a abordagem, que ocorre de forma cordial. O 31º BPM reforça que a intenção da polícia é trabalhar ao lado da comunidade.

Os proprietários também podem solicitar a visita para cadastramento junto à Patrulha Rural, enviando seu nome e localização, via WhatsApp para o número (44) 3528-4823, pelo Instagram @patrulharural31batalhao, no próprio destacamento da Polícia Militar de Tupãssi ou até mesmo em contato com o CONSEG, que repassará as informações necessárias de como proceder.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Além das autoridades militares presentes e dos membros do CONSEG Tupãssi, também participaram o prefeito municipal Luiz Carlos Beletti, que explanou sobra a importância do trabalho da Polícia Militar e do CONSEG junto ao município, o vice-prefeito Valdecir Acco, vereadores, servidores, agricultores e sociedade em geral.

As primeiras propriedades que receberam as placas de identificação de monitoramento da Patrulha Rural foram: Sítio Nossa Senhora Aparecida, Fazenda Nossa Senhora da Salete, Chácara Casacchi e Chácara Del Bosco.

Foto: Assessoria

Fonte: Ascom/Pref. de Tupãssi