Foto: Assessoria

 A direção do UB, liderada pelo presidente dr Douglas Queiroz, alcançou uma grande conquista para o partido com a filiação da vereadora Marly Zanete, que está em seu segundo mandato. Marly Zanete foi eleita pelo antigo PSL e estava filiada ao PV até o Dia da Mulher. Em ambas as candidaturas, Marly conquistou mais de 1500 votos, destacando-se como representante do distrito de Novo Sarandi.

O vice-presidente do UB, vereador dr Gabriel Baierle, expressou sua honra em receber, no Dia da Mulher, uma representante tão distinta do gênero. Segundo ele, Marly Zanete realiza um trabalho tanto em sua base como na cidade, sempre focando nas necessidades do próximo, princípio esse que também é defendido pelo parlamentar e demais correligionários.

Veja a matéria completa AQUI.

Mudanças de partidos

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Até a data de 5 de abril de 2024, considera-se justa causa para a desfiliação partidária de vereadoras e vereadores a mudança de partido para concorrer a cargo de prefeito ou de vereador (Lei nº 9.096/1995, art. 22-A, III).

Pesquisas

Na próxima segunda-feira, estarei divulgando a primeira pesquisa registrada sobre os candidatos preferidos da cidade de Marechal Cândido Rondon.

O PRTB realizou um encontro em Cascavel com o objetivo de fortalecer suas bases

A Gazeta de Toledo recebeu um convite para participar desse evento, no qual foram discutidas estratégias para consolidar o partido na região. Vanderlei Rodrigues, apresentador da Gazeta, fez a cobertura jornalística do encontro. Diversas personalidades estiveram presentes, incluindo o prefeito em exercício de Cascavel, Renato Silva, e o assessor jurídico do PRTB no Paraná, o advogado Túlio Bandeira, que é pré-candidato à prefeitura de Foz do Iguaçu pelo partido.

Também estavam presentes lideranças regionais, como Valdecir Mister, que lidera o PMN Nacional e estadual no Paraná, juntamente com Giovanni, responsável pelo PRTB em Cascavel. O encontro serviu como uma oportunidade para troca de ideias e planejamento para o fortalecimento do partido na região.

Veja matéria completa AQUI.

Dos leitores

Moro próximo a uma dessas casas de abrigo, instalada bem à frente da minha casa…. perdemos a paz de deixar os filhos brincarem na rua e irem a pé para a escola sozinhos.

Presenciei o que podemos chamar de “crianças” fumando maconha às 7 horas da manhã, e cigarro para quem queira ver… quebrando o fundo de uma garrafa pra ser transformada em arma. Um adolescente correu de bicicleta atrás dos nossos filhos e disfarçou porque viu minha esposa correndo atrás desesperada, pois presenciou a situação, que achou estranha, o quanto esse rapaz ficava olhando para eles. Além disso, há outras situações relatadas por vizinhos. O que está tirando nossa tranquilidade.

Se alguém do governo municipal puder passar o contato da secretaria responsável para o @ ……. ele poderia repassar a situação, que pelo jeito é grave.

Eles já estão sabendo @ ……., mas acho que a reportagem e exposição pública ajudam na ação e solução! Inclusive meu vizinho de frente (casa ao lado do abrigo) teve BEM mais problemas que nossa família (AMEAÇAS 🔪). E este vizinho, pelo que me informaram, tem grau de parentesco com um forte representante público de nossa cidade! Então eles já estão cientes!

Parabéns pela reportagem @Eliseu 👏🏻

Dos leitores I

Caro jornalista, estou servidora pública e estou sofrendo com assédio moral  e tenho algum material que comprova o porquê dessa perseguição. Gostaria de conversar com alguém e expor a situação, que é bem igual àquela situação do conselheiro da saúde que não pôde falar. Vou lhe procurar e lhe entregar as provas.