Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prorrogadas as inscrições para estágio em Administração na Justiça Federal em Cascavel

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

As inscrições para seleção de estagiário em Administração na Subseção Judiciária de Cascavel foram prorrogadas até o dia 07 de fevereiro de 2024. Os interessados poderão se inscrever através do endereço de email disponibilizado no edital.

Para participar do processo, o candidato deve estar frequentando entre o 3º e o 5º semestre do curso de Administração. A seleção ocorrerá em etapa única, e será constituído de duas provas, uma discursiva e uma objetiva, a ser realizada presencialmente no auditório da Subseção Judiciária de Cascavel no dia 08 de fevereiro de 2024.

A carga horária é de 20 horas semanais, no turno da tarde, com remuneração mensal de R$ 1.297,42 (um mil, duzentos e noventa e sete reais e quarenta e dois centavos) mensais e de R$ 12,00 (doze reais) por dia efetivamente estagiado a título de auxílio transporte. A convocação será disponibilizada no website do TRF4.

Saiba mais sobre o processo por meio do EDITAL no site de concursos da JFPR: https://bit.ly/JFPRestagiosCascavel

Fonte: Comunicação Social do TRF4

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2807 – 29/01/2026

Cotações em tempo real