A Prefeitura de Toledo, 110 dias depois de os bueiros de uma das pistas da Avenida Maripá terem cedidos, deixando os transeuntes e usuários daquela via a ver e desviar de “tubos”, necessita dar uma resposta mais precisa, mais clara aos munícipes.

Competência ou incompetência? I

E essa falta de solução para o problema, se dá por quê? Por acaso essa não resolução se dá porque os engenheiros (servidores) não assumem nem assinam os projetos sem que haja análise de solo? Por acaso esse transtorno se dá porque a prefeitura não pode contratar, ou ainda não contratou, algum laboratório especializado em análises e investigação geotécnica?

Competência ou incompetência? II

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Enfim, é de competência do Município solucionar o problema, que diante dessa demora coloca em xeque os números de aprovação da atual gestão. Por isso a pergunta: Competência ou incompetência? 

Tribunal de Justiça concede liminar em favor do Município

A respeito do vale-alimentação, em que o SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE TOLEDO (SerToledo) obteve seu pedido deferido para que o Município pagasse uma parcela do benefício aos servidores municipais, no valor de R$ 510,00, referente ao mês de julho de 2023, no prazo de 30 dias a contar da presente decisão, teve liminar contrária aos servidores e a favor do prefeito.

SerToledo se manifesta

A secretária-geral do Sindicato dos Servidores, Marlene Silva, informa que agora os servidores terão que aguardar o Tribunal de Contas do Paraná analisar todas as peças do processo e dar a sentença favorável ou suprimir.  Assista as explicações nesse link: https://www.facebook.com/SERTOLEDO.ORG.BR/videos/1099710501048016

Vereadores aprovam 7 projetos de lei em sessão suplementar

A Câmara de Vereadores de Toledo realizou nessa terça-feira (19), a sua 5ª sessão suplementar. Foram aprovados em segundo turno, 7 projetos de lei, todos de autoria do Executivo municipal. Veja matéria completa AQUI.

A saúde pública está na NEGATIVA, na boca do povo

Em vários grupos, estou acompanhando inúmeras críticas e informações consistentes de familiares que tiveram que levar seus parentes para outras cidades. Amanhã, irei reprisar algumas escritas com as devidas fontes.

Gosta de uma confusão

No meio de um show realizado em Toledo, um dos que “pagam a conta” queria subir ao palco, mas devido ao estado em que o mesmo se encontrava, esbarrou nas mãos do segurança. Que coisa feia!