Materiais apreendidos com o casal indicam a participação no crime. Foto: Polícia Civil/20ª SDP

O caso envolve o assassinato de um homem de 40 anos, cujo corpo foi encontrado em um milharal

Por Fernando Braga

Na manhã desta quarta-feira (19/07), equipes da 20ª Subdivisão Policial de Toledo deram cumprimento a dois ‘mandados de prisão’ e a um de ‘busca e apreensão’ em desfavor de um casal na cidade de Formosa do Oeste.

Segundo apurado nas investigações, o casal é investigado pelo cometimento do crime de latrocínio, onde foi vítima Leandro Gonçalves da Costa, de 40, encontrado morto em uma plantação de milho, no dia quatro de julho.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

O corpo estava em um milharal situado às margens da rodovia que liga Toledo a São Pedro do Iguaçu e foi encontrado enrolado em uma coberta, fazendo com que os policiais suspeitassem que Leandro tivesse sido morto em outro lugar e levado até a plantação.

Na casa da vítima, no Bairro Cesar Park, os policiais descobriram que estavam faltando sua carteira, seu carro e seu aparelho de telefone celular.

Dias após a prática do crime, o casal preso hoje se mudou de Toledo para Formosa do Oeste, a fim de dificultar as investigações. Até o momento foram recuperados da vítima seu automóvel e seu celular.

Com os acusados, foram encontrados materiais, como celulares e um par de calçados, que demosntram a participação no crime. O solado do par de tênis é da mesma marca dos calçados que deixaram pegadas no local do assassinato.

Pegadas deixadas na cena do crime. Foto: Polícia Civil/20ª SDP

Os dois presos em Formosa do Oeste, um homem de 28 anos de idade, identificado como K. R. P. M., e a mulher C. S. C. G, de 30 anos, seguem temporariamente na Cadeia Pública local e serão indiciados pelo crime de ‘Roubo com Resultado Morte’, que tipifica o latrocínio.

O inquérito policial será encaminhado em até 30 dias para o Poder Judiciário da Comarca de Toledo.