Reunião armada?

Na semana passada, aconteceu uma reunião com alguns concursados na câmara municipal de Toledo. A Reunião estava em um tom “social” até um dos presentes, abrir a boca e proferir palavras iguais às de um vereador que também estava presente…tipo assim “replay”….ele tem o direito sim, mas a maneira que ele cobrava a ausência do prefeito nesse ato deixava claro…que falava por outro. Se o dito que, caiu numa “armadilha” ou também fez parte dessa “armação” não posso afirmar, mas era muito claro.

Reunião armada? I

Se você realmente você quer a presença de uma autoridade em um evento, o meio mais reto e ir de encontro a ele e como foi feito, é pura expertise.  Vejamos: Todos sabem, a segunda feira pela manhã tem a tal “agenda aberta” com o gestor de Toledo e os munícipes, logo, protocolar as 17h17 de uma sexta feira? Ai tem…

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

[bsa_pro_ad_space id=7]

Reunião armada? II

Quero, dizer a alguns vereadores que se acham os “reis da cocada” que existem outras maneiras menos sorrateiras para ser melhor ou querer ser melhor. Poderiam ter ido direto à agenda aberta e com certeza não precisariam de mais uma reunião, nessa quarta, para debater aquilo que a Lei prevê e não o Lucio. 

Remi Schorn – nova Informação

Hoje o Conselho de Campus deliberou contrariamente por unanimidade à solicitação de reserva de sala por intempestividade e descumprimento de Resolução do Campus.  A Gazeta de Toledo agradece a resposta que você deu a sociedade reta de Toledo em escrever esse texto. Não é uma vitória. Mas, a pergunta continua? Será cancelado o evento ou eles irão para a rua? 

[bsa_pro_ad_space id=7]

Remi Schorn Nova Informação I

(Só para o “esperto” Eliseu Langner de Lima) Não sou Reitor da Unioeste. Sou o atual e reeleito Diretor Geral do Campus de Toledo. O Eliseu diz saber muito e quando fala parece não saber nada. Senão vejam: ele afirma que os professores estão doutrinando os alunos. Nenhum dos professores constantes no cartaz referido é docente da Unioeste. A proposta foi recusada por não ser atividade institucional. Foi iniciativa de um discente, sem aval sequer de seu orientador.

Resposta

Primeiro quero pedir desculpas a você nobre, por ter errado seu cargo. Claro, que é teu sonho, mas, se depender desse colunista, jamais será reitor.  Sobre o saber, sei e muito, não só sei como posso provar (documentalmente) as irregularidades, perseguições, manobras e os conluios para manter no “comando” dos cursos (coordenações) os “companheiros” marxistas, aquele marxismo… 

Aliás, não sou eu que afirmo… Está escrito na página 04, da tal “GESTÃO COLEGIADO” que vocês criaram: “…a estratégia para enfrentar o desfio da gestão do curso foi trazer para UMA MESMA DIREÇÃO POLITICA E ORGANIZADA, todos os espaços de representação do curso, construindo-se uma aliança…” quer mais alguma reposta? Tenho.

[bsa_pro_ad_space id=7]

Remi Schorn Nova Informação II

Mas, a vontade de criar polêmica foi maior e aí os ataques à Unioeste começaram novamente. Meu partido é a Unioeste e todos sabem disso. Continuamos esperando o pedido de desculpas proporcional às mentiras sustentadas Sr. Eliseu. Não esqueça de confessar sua decepção quando eu não caí na tua armadilha no caso do menino que disse ter sido agredido na Unioeste. Houve sindicância e restou manifesta a inverdade das declarações. Tenha vergonha na cara e faça uma nota pedindo desculpas. Errar é humano…

Resposta

Remi…Remizinho….seu partido todos sabem que é o PT, aliás, desde o RS…lembra? A Unioeste é para você sua boa vida. Bah tchê…uma acusação de “armação” terá que provar que eu conhecia aquele menino a que você se refere. Nem sabia que ele existia até ele me procurar com BO registrado na policia e uma Noticia de Fato no MP.   Sobre ter vergonha na cara, confesso eu nunca tive quando se tratar para enfrentar os MENTIROSOS.

Ester Maria Dreher Heuser

Eliseu, o que vc e este jornal querem mesmo? Seu problema, é evidente, não é com um encontro para tratar de um acontecimento histórico de cem anos. Quanto aos salários de qualquer servidor público, são públicos e estão para qualquer um ver no Portal da transparência. Portanto, isso não é uma denúncia. Há, evidentemente, outro objetivo. O que vc e este seu “jornal” querem?

Resposta

Senhora Ester Schorn: Eu desafio você, teus doutrinadores para um debate aberto para tratar desses 100 anos desses 100 malditos anos a que você se refere. Quanto aos salários, não fiz denuncia… apenas… disse que com salário de R$ 20 mil por mês e se juntar os dois, na mesma “casa”, cerca de R$ 40 mil por mês vocês defenderiam e defenderão sempre (..nas social..). Eu me imagino, no final de cada ano em que os salários são dobrados para que parte do país, ou do mundo, iria gastar? Ou, vocês fariam umas cestas básicas para os pobres?  Sobre o que esse jornal quer de verdade? Respondo-lhe sim: Que a instituição de ensino UNIOESTE seja limpa de comando políticos e de alienadores.

[bsa_pro_ad_space id=7]

 Bolsonaro:

MWM, tradicional fábrica de motores americanos, Honda, fabricantes de automóveis e a L’Óreal, gigante de cosméticos, anunciaram o fechamento de suas fábricas na Argentina e instalação no Brasil. A nova confiabilidade do investidor vem para gerar mais empregos e maior giro econômico em nosso país.

Acesso a Dois Irmãos

As obras de construção da PR 163 devem ser paralisadas em breve. Os motivos são por falta da verba e os sintomas negativos já estão sendo sentido pelos usuários, pois mais de 80% dos funcionários da construtora Castilho já foram dispensados ou transferidos e o ritmo das obras ficou a passos de tartaruga complicando a vida dos moradores do distrito de Dois Irmãos.

Acesso a Dois Irmãos I

Justamente, o ponto mais crítico dessa rodovia se encontra nesse acesso ao distrito que já ceifou mais de 14 vidas só nesse ano e a solução esperada pelos usuários sempre foi essa duplicação e a construção do viaduto. Com essa provável paralisação, a obra irá ficar pela metade complicando ainda mais, pois, haverá necessidade de uma travessia sinalizada e/ou que a construtora Castilho construísse uma variante no acostamento para que, os usuários possam contornar sem te que esticar ao contorno bem mais distante.   Vejam nas imagens que a comunidade nos enviou.

[bsa_pro_ad_space id=7]