Foto: Guarda Municipal de Toledo

Ele estava tão bêbado que precisou ser carregado para dentro da viatura

Por Fernando Braga

Na noite desta sexta-feira (07), um homem foi preso em Toledo, pela GM, após envolver-se em acidente enquanto dirigia embriagado.

Pouco depois das 22h, a Central de Operações da Guarda Municipal encaminhou à equipe que realizava patrulhamento preventivo a informação de que um Gol branco colidiu com outro Gol, de cor preta, no Jardim Coopagro.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

A equipe foi até o local informado e, ao chegar a Rua Rudolfo Thielke, constatou que o veículo branco transitava por aquela via quando bateu no outro carro, que estava estacionado. O condutor, um homem de 46 anos, ainda se encontrava dentro do automóvel. Visivelmente bêbado, ele não conseguia sair do veículo.

Além da embriaguez ao volante, que resultou em um acidente, algo que chamou a atenção nessa ocorrência foi a ação dos moradores. As pessoas da vizinhança viram que após bater o carro, o condutor tentava dar partida e sair do local, e por isso foram até o veículo e retiraram a chave da ignição.

Sem a chave e alterado, o homem, identificado como E. R. S., permaneceu no interior do automóvel até ser retirado com o auxílio dos guardas municipais. Ele estava tão bêbado que para colocá-lo na viatura os agentes precisaram carregá-lo segurando-o pelos braços.

O teste do etilômetro apresentou resultado de 1,44 mg/l. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 20ª SDP. Como o Gol do preso estava com a documentação em dia, o carro foi liberado para que um conhecido seu pudesse buscá-lo.

Foto: Guarda Municipal de Toledo