Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Câmara de Toledo lamenta mortes em terremoto e em acidente no Pinheirinho, além do falecimento de jornalistas na BR-467

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

A Câmara de Toledo homenageou com minuto de silêncio na sessão desta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, os cerca de 30 mil mortos até o momento no terremoto que atingiu a Turquia e a Síria no dia 6. A homenagem foi proposta pelo vereador Valdir Rossetto e reforçada pelo vereador Professor Oséias. A sessão homenageou ainda as jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira, falecidas na manhã de domingo, além de Ivailton Gomes, André Paulo de Oliveira e Pedro Massola.

Na abertura do espaço de homenagens o vereador Valdir Rossetto lembrou o terremoto que atingiu a Turquia e Síria, matando cerca de 30 mil pessoas, pedindo a homenagem às vítimas.

O vereador Pedro Varela lembrou o falecimento de Ivailton Gomes, o popular “Negão”, que morreu no sábado em função de infarto, manifestando condolências aos familiares.

Já o vereador Damião Santos, registrou o falecimento nesta segunda-feira de Pedro Massola, conhecido como Pedro “Paçoca”, que atuou por vários anos na Sadia. Damião lembrou ainda a morte de seu sobrinho no cruzamento das ruas Elvira Bombonatto e Ermindo Holzbach, registrando que agora colocaram a placa de “Pare” que estava faltando no local.

André Paulo de Oliveira, 40 anos, faleceu em acidente de trânsito no início da tarde do dia 6, segunda-feira, no cruzamento das ruas Ermindo Holzbach e Elvira Bombonatto, no bairro Pinheirinho. André pilotava uma motocicleta Honda Twister e colidiu violentamente contra uma caminhonete GM Montana.

A vereadora Olinda Fiorentin lamentou a morte das jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira em acidente no domingo pela manhã na BR-467, lembrando a atuação da primeira há três anos na Catve.

O vereador Jozimar Polasso também lamentou a morte de Pedro Massola nesta segunda-feira, dia 13, lembrando seu trabalho pela construção da igreja e do salão comunitário do Jardim Maracanã.

As quase 30 mil mortes do terremoto na Turquia e Síria também foram registradas pelo vereador Professor Oséias, que lamentou a tragédia.

As jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira faleceram em violento acidente no trecho urbano da BR-467, em Cascavel, na manhã de domingo, quando um Honda Civic ocupado por elas e mais duas pessoas capotou por cerca de 100 metros, próximo ao viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin. Faleceram no local Shara Karoliny Miranda, 25 anos, e Celeste Pereira, 26 anos, com o motorista e o outro ocupante do carro tendo ferimentos leves.

O vereador Professor Oséias também se manifestou sobre as mortes das jornalistas, enviando condolências aos seus colegas em luto.

Fonte: Decom/Câmara Municipal de Toledo

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2809 – 18/02/2026

Cotações em tempo real