Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Falta de energia afeta o abastecimento em bairros de Toledo

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Foto: Sanepar

A Sanepar informa que a estação de bombeamento de água do Jardim Porto Alegre, em Toledo, está sem energia nesta terça-feira (13). A paralisação da elevatória de água afeta o abastecimento nas regiões dos bairros Jardim Porto Alegre, Gisele, Independência, Jardim Concórdia, Jardim Carelli e Bandeirantes. As equipes da Copel trabalham para restabelecer o fornecimento da energia. O fornecimento de água deve voltar à normalidade a partir das 22h e será de forma gradativa.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Podem ficar sem água, principalmente, clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Angela Maria Pagot Dudczak
Assessoria de Imprensa
Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná
Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2809 – 18/02/2026

Cotações em tempo real