Foto: Decom/CMT

A Câmara de Toledo homenageou na sessão desta segunda-feira, dia 8 de agosto, Lourenço Batista de Oliveira e Noêmia Dienstmann, falecidos nos últimos dias, além de fazer um alerta sobre a depressão que atinge a população após a pandemia e os casos de suicídio decorrentes.

Ao abrir o espaço de homenagens o presidente Leoclides Bisognin lembrou o falecimento de Lourenço Batista de Oliveira, 89 anos, pai da ex-vereadora Florinda Oliveira, da Legislatura 2001-2004, que foi a terceira toledana eleita ao Poder Legislativo Toledano. Lourenço faleceu na sexta-feira, dia 5 de agosto, às 2h40, no Hospital Bom Jesus, tendo sido sepultado no sábado, às 11h, no Cemitério Municipal Jardim da Saudade.

Também o vereador Genivaldo Jesus registrou o falecimento de Noêmia Dienstmann, moradora do bairro Coopagro. Ela faleceu no domingo, em função de câncer, disse o vereador, lembrando ainda o falecimento de seu marido, Ilmo Dienstmann, há cerca de 60 dias.

Em seguida, o presidente Leoclides Bisognin solicitou a todos que se colocassem em pé e mantivessem um minuto de silêncio como forma de homenagem.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Fonte: Decom/Câmara de Toledo