A pistola usada no crime pertencia a própria vítima. Foto: 19º BPM

Um homem foi morto na manhã desta terça-feira (12) em Palotina, após ser alvo de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu pela manhã, por volta das 06h, e o suposto atirador teria sido o próprio filho da vítima, um rapaz de 18 anos. A arma utilizada era de propriedade do homem que morreu e seu filho teria se apossado desta pistola, que é registrada, para cometer o assassinato.

Depois de deixar o local do crime, o atirador teria entrado em contato com familiares. De acordo com informações repassadas pelo 19º Batalhão de Polícia Militar, a mãe do indivíduo teria recebido uma ligação do filho, que contou a ela onde descartou a arma. Os policiais foram até o local indicado e recolhera a pistola.

A Polícia Militar, através do Pelotão de Palotina, conseguiu identificar, no meio da tarde, o paradeiro do jovem. Ele foi preso por volta das 15h20 em uma residência onde se escondia, localizada no Projeto Moradia. Além dele, outras duas pessoas foram presas, uma responsável por esconder o suspeito e a outra que era proprietária do imóvel.

A motivação do crime ainda é desconhecida.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Da Redação, com informações do 19º BPM.