Somos 1ª cidade de médio porte do Brasil em indicadores econômicos; somos a 5ª melhor do País para se viver; somos a 10ª melhor em padrão de vida; somos a 3ª melhor cidade brasileira em mercado de trabalho; e pela 9ª vez consecutiva, CAMPEÕES na produção Bruta Agropecuária do Estado.

INCLUO MAIS UMA CONQUISTA

A de cidade mais desunida, irresponsável e IGNORANTE na hora da escolha de seus representantes para a ALEP e CONGRESSO Nacional.

MOTIVO

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

361 candidatos de fora levaram mais de 22 mil votos nas últimas eleições. PONTO.

Recriar o Ministério da Indústria

O evento “Diálogo da Indústria com os Pré-Candidatos à Presidência da República” foi promovido pela CNI com as presenças de Simone Tebet, Ciro Gomes e Jair Bolsonaro diante de uma plateia de mais de 1200 empresários.

O presidente Jair Bolsonaro disse que, se for reeleito, vai recriar o Ministério da Indústria. O chefe do Executivo também afirmou que os representantes do próprio setor seriam os responsáveis por indicar o futuro ministro.

Pretendemos, conforme sugerido na Fiemg [Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais], em havendo reeleição, recriar [o Ministério da] Indústria e Comércio, cujo ministro seria indicado pelos senhores para ter liberdade para trabalhar”, garantiu.

Bêbado ao volante

A linha editorial da Gazeta não pauta acidentes, crimes, homicídios e suicídios, por entender que esse tipo de notícia influencia. Sabemos do poder da imprensa e não queremos fazer parte de qualquer “desgraça”, e sim, preservar vidas.

Bêbado ao volante I

No caso desse déspota e irresponsável cidadão, que sequer tem CNH, mas sentiu-se no direito de sair as ruas com carro totalmente irregular, som alto, bêbado, atentando contra a vida, como fez com aquela mulher grávida que atropelou, desrespeitando as autoridades do trânsito e só parou em um poste, merece ser divulgado.

Bêbado ao volante II

O editor chefe da Gazeta de Toledo, jornalista Fernando Braga, fiou até às 4h30 dessa madrugada do dia 30, para levar a público tamanha gravidade dos fatos ocorridos, e me chamou a atenção a descrição do enquadramento atribuído ao causador: lesão corporal, embriaguez ao volante e direção perigosa. Quando o indivíduo vai a rua, na contramão e atropela gente, ele atenta contra a vida. Portanto, é crime contra a vida, algo bem mais grave que lesão corporal.  Leia matéria completa: Condutor embriagado é preso pela Guarda Municipal depois de fugir e provocar acidentes em Toledo

Vagas de estágios na Câmara Municipal

Está aberto edital para contratação e reserva de estagiários que estão estudando entre o 3º e 5º período para as áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Secretariado Executivo e Tecnologia da Informação. O valor da bolsa-auxílio para 30 horas semanais é de R$ 1.250,00. Confira:

https://www.toledo.pr.gov.br/intranet/orgao/download.php?cd_diario=3272