Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Região Oeste é representada em evento de ecossistemas de inovação com cases nacionais e internacionais

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

O Sistema Regional de Inovação – SRI Iguassu Valley, que congrega representantes de diversos municípios e diferentes setores da região Oeste do Paraná foi representado no primeiro Eli Summit, em Recife. O evento foi promovido pelo Sebrae e reuniu aproximadamente 350 pessoas, com apresentação de cases nacionais e internacionais. 

O encontro de Ecossistemas de Inovação reuniu empresas de tecnologia, universidades, centros de ensino e pesquisa, aceleradoras, incubadoras, investidores, governos, agências de fomento e outros protagonistas. O consultor do Sebrae, da regional Oeste, Alan Debus, destaca positivamente a participação no Eli Summit.

No primeiro dia foram apresentados cases internacionais, caso de Espanha e Polônia. No segundo dia houve a apresentação de ecossistemas nacionais, com participação do SRI Iguassu Valley, feito pelo vice coordenador Cledio Marshal.

O terceiro dia match para trocar ideias e práticas referentes à governança, em que o SRI Iguassu Valley é referência, tendo conquistado o Prêmio Nacional de Inovação.

Fonte: Assessoria

Veja também

Previsão do Tempo

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Cotação em Tempo Real