Câmara Municipal de Toledo. Foto: Paulo Torres/Decom

A audiência pública de prestação de contas da saúde que seria realizada na quinta-feira, dia 26, foi cancelada pela CSS (Comissão de Seguridade Social e Cidadania), por motivo de força maior, sendo marcada nova data e horário.

Em função de comunicado do Poder Executivo, através do prefeito Beto Lunitti ao presidente da Câmara, Leoclides Bisognin, após informação da Secretaria da Saúde, sobre o afastamento da secretária de Saúde, Gabriela Almeida Kucharski Ravache, para tratamento de saúde e consequente impossibilidade da sua presença, foi definida nova data para o evento.

A audiência foi remarcada, pelo presidente da CSS, Chumbinho Silva, para o dia 31 de maio, às 15h. A decisão foi oficializada na quinta-feira, dia 25, quando novo edital foi assinado pelo presidente da CSS, Chumbinho Silva. O local da audiência é o Auditório e Plenário Edílio Ferreira, na Câmara de Toledo.

Na quinta-feira, dia 25, o prefeito Beto Lunitti informou ao presidente da Câmara, Leoclides Bisognin, a impossibilidade do comparecimento da secretária, conforme informado no Ofício n° 515/2022-SMS, formulado pela Secretaria Municipal da Saúde e assinado por Diane Michely Cassaro, secretária municipal de Saúde de Toledo designada pela Portaria n° 297, de 25 de maio de 2022 para os dias 26 e 27 de maio de 2022.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

A Comissão de Seguridade Social e Cidadania é integrada pelos vereadores Chumbinho Silva, presidente; Valtencir Careca, vice-presidente; Dudu Barbosa, secretário; e membros Marly Zanete e Olinda Fiorentin.

Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Toledo