Darci Piana, vice-governador do Estado do Paraná e presidente do Sistema Fecomércio, estará em Toledo nessa quarta-feira, 27 de abril, para cumprir duas pautas. A primeira, às 10h, será a inauguração da nova sede do Sinvar (Sindicato do Comércio Varejista de Toledo), situada na antiga sede da OAB, na Rua General Estilac Leal. Às 19h30, o vice-governador prestigiará a posse da nova diretoria da entidade no Restaurante Filezão.
Fórum de Inovação
O município de Toledo, através do Conselho Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia, em parceria com Sebrae, estará promovendo no próximo sábado, 30 de abril, o Fórum “Toledo: um ecossistema em desenvolvimento”.
Fórum de Inovação I
Segundo Renato Trach, diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação do Município de Toledo, esse fórum terá uma pauta de variados temas, a começar pela promoção, integração e troca de experiências entre os diversos atores do ecossistema. Além disso, o evento irá apresentar as iniciativas de apoio ao empreendedorismo inovador presentes no munícipio, e trazer conteúdos de interesse para incentivar o desenvolvimento do ecossistema municipal no qual estão inseridos.

Congresso da Caciopar e Fórum do POD
Nessa sexta-feira, 29, às 8h, o Biopark sediará o 6º Congresso da Caciopar e o 7º Fórum do POD (Programa Oeste em Desenvolvimento). Na pauta, temas como Câmara Técnica de Energias, geração e distribuição de energia no Brasil, desenvolvimento da cadeia produtiva de energia no Oeste e financiamentos.
Veja pauta completa nesse link:
https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/MIRf1ti7RjqR/sobre#!
Baderneiros
Muita paciência, ou expertise, do nobre presidente da Câmara Municipal de Toledo para ter tolerado as badernas promovidas por quem deveria ser exemplo em educação e direito. Eu creio que Bisognin se apegou aos dois, pois manteve a paciência e foi expert em não entrar nas provocações, sabendo que era exatamente o que a soberba “tia das bolachas”, e mais alguns não ligados a sindicatos, pretendiam: “armar barraco”.
Baderneiros I
Seria uma infantilidade cair no velho golpe de “vitimização”, prato cheio para que a mesma fosse idolatrada, pois sabe-se que a mesma ficou sem seu grande arquiteto e – chefe do “mecanismo” – que abria “TACs e RECOMENDAÇÕES” a torto e a direito, e convocava a imprensa com um único intuito: desgastar quem estava na gestão do município e projetar a “parceira”.
Baderneiros II
A grande prova da ‘sede pelo poder’ dessa ignóbil figura, está em sua atitude de vir, há anos, escrachando a esquerda e, de repente, para saciar sua desocupação, da noite para o dia, vir abraçar os “vermeios” para saciar sua vontade de estar sentada a uma cadeira do Executivo ou do Legislativo. Cá para meus botões, já está claro que ela é adepta do “faça o que eu digo, mas não o que eu faço”. Diz ela a todos para que cumpram as leis, mas baderna na Acit… baderna na Câmara… baderna na Crissiumal… baderna no PL…