A foto enviada pelo TEC é de autoria de Carlos Chiosi/Movimento e Foco.

Neste fim de semana, TEC e Andraus Brasil fizeram um jogo truncado e muito disputado, pela Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. Logo no primeiro lance, o zagueiro do Andraus, clube de Campo Largo, numa entrada firme no atacante Nando, do Toledo Esporte Clube, mostrou que o jogo não seria nada fácil, tanto para as duas equipes, como para arbitragem.

O árbitro preferiu apaziguar e não deu cartão amarelo, perdendo assim o controle do jogo. Durante toda a partida, o Andraus jogou no erro do Toledo e era muito perigoso nos contra-ataques. Quando o Toledo tinha a posse da bola, os dois volantes se revezavam nas faltas e o árbitro sequer deu um cartão amarelo, tanto pelas faltas e pelo anti-jogo.

Nos últimos 15 minutos, o TEC exerceu pressão intensa no Andraus, e novamente a arbitragem entrou em cena. Foram 03 os lances de pênaltis a favor do Toledo que a arbitragem ignorou. Mesmo assim, o TEC teve uma chance incrível de matar o jogo, numa jogada sensacional de Bruninho pela direita, mas o atacante errou a finalização.

Final da partida TEC 0 x 0 Andraus Brasil.

[bsa_pro_ad_space id=17] [bsa_pro_ad_space id=15]

Agora, o Toledo terá mais um confronto difícil fora de casa. Será contra o Prudentópolis, dia 01/05. O TEC vai defender a liderança e invencibilidade do difícil e competitivo campeonato.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TEC.